Ele parecia o homem certo pra você. Diferente de todos que já entraram na tua vida. Ele parecia ser aquele que afugentaria os teus demônios. Que lhe traria a paz. Que te ofereceria um lar. Que faria com que tudo ganhasse um significado. Ele até provou ser esse cara no início. Nas primeiras conversas. Nas primeiras semanas. Ele te compreendia tão bem... Mas hoje, a pessoa que você se relaciona — ou se relacionou — é tão diferente...
Aí você pensa: eu sou tão burra e ingênua, onde foi que eu errei? Por que eu não vi antes? Eu devia ter percebido desde o início.
Mas não tinha como você perceber. Não tinha como ter previsto que ele arruinaria tudo. Que era só uma máscara dele. Ele parecia o homem certo, porque todos parecem. E seu erro não foi ter amado ele. Ou se entregado a ele. Você está viva. Não pode simplesmente se envolver com alguém e não amá-lo. Não se martirize pelo que aconteceu. Não tinha como você prever. Não tinha como você ter feito diferente. 
Aprender a não se machucar por coisas que você não tem controle. 
Trecho retirado do livro “Estes são os motivos para você arrancá-lo de vida”. Eu sei que você não quer ser mais essa mulher que eu descrevi no texto, só que não consegue, não é?